in

Personal de Kim Kardashian dá 3 dicas de ouro para quem quer emagrecer

O profissional explicou detalhes de como os procedimentos deve funcionar.

Notícias ao Minuto

Emagrecer é uma tarefa bastante difícil, principalmente para aqueles que não praticam exercícios físicos ou que não são ponderados quando o assunto é alimentação e acabam comendo tudo que veem pela frente independente da quantidade de calorias. 

Publicidade

Recentemente, Harley Pasternak, personal trainer de famosas como Kim Kardashian e Megan Fox deu algumas dicas muito valiosas para aqueles que estão enfrentando a dura luta contra os números da balança.

Harley deu três dicas importantes e a primeira delas foi com relação ao exercício físico. Ele fala que não é preciso passar muitas horas praticando atividades para gastar calorias, pois bastam apenas 20 minutos de um treino pesado para notar os efeitos.

Publicidade

A segunda dica do personal diz respeito à alimentação. Ele ressalta, ao contrário dos que muitos acreditam, não é preciso pular refeições para conseguir emagrecer. Harley diz ser importante consumir cinco refeições todos os dias, incluindo dois lanches saudáveis.

Publicidade

Nas refeições, concentramos em proteínas, fibras e gorduras boas“, fala o personal. Harley recomenda a ingestão de comidas como frango, peixe e tofu, que são ricas em proteínas magras. O profissional ainda aconselha comer frutos secos, abacate e sementes. Durante o período da manhã, Harley sugere apostar em iogurte grego com frutos vermelhos, maçã assada com canela ou húmus com vegetais. 

Publicidade

Pasternak ainda falou a respeito da quantidade de comida que se deve ingerir. Ele explica que para estimar o tamanho da proteína que será colocada na refeição deve-se usar o punho fechado. Enquanto que para controlar a quantidade de hidratos de carbono que vai consumir, utilize a palma da mão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.