in

Mulher come as cinzas do marido todos os dias após ele morrer de asma, e desabafa: ‘não consigo parar’

Ela conta que começou a obsessão depois de derramar um pouco das cinzas em si mesma.

Sun

Lidar com a falta de um ente querido, seja um cônjuge, filho ou outro parente pode ser uma situação quase insuportável para algumas pessoas. Afinal, saber que nunca mais poderá ver ou tocar aquele que se amava não é nem um pouco fácil.

Publicidade

A mulher que você conhecerá nesta história mostrou uma maneira no mínimo inusitada de lidar com a perda de uma pessoa querida. Sua história rapidamente viralizou nas redes sociais ao ser contada em alguns veículos de mídia.

A protagonista dessa história foi identificada apenas pelo nome de Casie e é moradora do Tennessee, nos Estados Unidos. Ela conheceu o marido, Sean, em 2009, e os dois se casaram cerca de dez meses depois. Infelizmente, dois anos mais tarde, ele faleceu em decorrência de complicações de uma asma.

Publicidade

Casie ficou arrasada com a perda do marido e procurou algo que lhe confortasse. A melhor coisa que a americana encontrou foram as cinzas do marido, que carregava consigo para onde quer que ela se deslocasse.

Publicidade

Levo meu marido para todos os lugares, ao supermercado, às compras, ao cinema, para comer fora, onde quer que ele vá. Cada vez que vou ao armazém compro a comida que ele gosta, quando cozinho compro a comida que ele gosta, não como mas cozinho para ele“, relata Casie. 

Publicidade

Mas o apego de Casie pelos restos mortais do marido se tornaram algo obsessivo quando ela derramou um pouco em seu corpo e não quis limpar. A mulher conta que lambeu as cinzas e simplesmente não consegue mais cessar o hábito: “Quase dois meses depois e não consigo parar, estou comendo meu marido“, desabafou.

Casie conta que já perdeu 19kg desde que começou a ingerir as cinzas do falecimento esposo. Ela conta que fica feliz ao abrir a urna de Sean e que come um pouco dos restos mortais seis vezes ao dia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.