in

Você é capaz de ajudar o homem a encontrar seu cãozinho de estimação nesta foto? Poucos são capazes

É preciso prestar o máximo de atenção possível para conseguir encontrar.

Debate

Para o cérebro funcionar a todo vapor, é de grande importância que o indivíduo faça frequentes exercícios mentais. Essas atividades podem ser encontradas facilmente na internet e podem ajudar a melhorar o desempenho desse órgão tão vital e importante.

Publicidade

Nos últimos dias vem circulando nas redes sociais um desafio mental de atenção que tem deixado os internautas concentrados. Muito simples para um e considerado difícil para outros, a brincadeira logo se tornou viral entre os usuários.

O desafio é um clássico de encontrar objetos escondidos. Esse mostra um imagem e um homem em sua sala de estar bastante decorada, aparente confuso por não saber onde está seu cãozinho de estimação, que sumiu diante de tantos objetos.

Publicidade

A brincadeira consiste em ajudar o homem a encontrar o cão. Para isso, preste bastante atenção na imagem abaixo, procurando o animal de estimação em cada parte da foto, pois ele pode estar em qualquer lugar de lá.

Publicidade

Se não encontrou da primeira olhada, não se desespere, continue procurando atentamente até achar o cão sumido. Se não quiser mais procurar e estiver ansioso para descobrir o resultado da brincadeira, abaixo está a resposta.

Publicidade

Resposta do desafio

Se você encontrou o cãozinho sem precisar da resposta, parabéns, seu cérebro está bem ativo. Se não, veja a seguir a reposta:

Se olhar com atenção, pode ser que o animal de estimação está perto do sofá. A dificuldade em encontrar o animal se dá por conta da cor, que é igual a do tapete. Apesar de muito camuflado, é possível notar que o bichinho realmente está lá.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.