in

Mãe de 8 filhos, que vive às custas de benefícios do governo, diz que é viciada em gravidez; ela quer mais bebês

A mulher deixa claro que não tem levado em consideração a opinião alheia.

IG

Uma britânica recentemente começou a chamar atenção de diversos veículos de mídia por um ‘vício’ peculiar. A protagonista da história, identificada como Marie Buchan, afirmou que é simplesmente viciada em gravidez.

Publicidade

Marie é moradora de Birmingham, na Inglaterra, e seu nome passou a ser assunto nos tabloides, principalmente de seu país. Atualmente, ela tem oito filhos, sendo sete meninas e um menino, com idades entre 6 e 18 anos.

Com tantos filhos, Buchan confirma que tem vivido às custas dos benefícios sociais pagos pelo governo local. E mesmo já tendo oito crianças para cuidar e sustentar, a mulher deixa claro que não pretende parar de engravidar.

Publicidade

A britânica se tornou viral nas redes sociais devido a um vídeo, que foi gravado no ano de 2016, no qual ela aparece falando sobre seu vício: “Sou viciada em gravidez, sou viciada em parto e alimentação (das crianças). Eu sou viciada nisso“, declarou.

Publicidade

Na ocasião do vídeo, Marie estava sendo entrevista pelo programa Only Human, apresentado pelo Canal 4. A mulher ficou conhecida como Octomum, que significa mãe de oito, na tradução literal, e é solteira.

Publicidade

Toda semana, Marie recebe 500 euros do governo (equivalente a R$ 3,2 mil) e diz que não se importa em viver às custas do dinheiro do governo. “Eu acho que muitas pessoas realmente me veem como um lixo, realmente. Preguiçosa, inútil, apenas produzindo bebês por dinheiro“, declarou a britânica.

A mulher é bastante polêmica nas redes sociais e costuma ir a viagens, sendo criticada por quem acredita que ela usa o dinheiro que recebe do governo em benefício próprio e para luxos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.