in

Jovem viraliza ao relatar maior constrangimento de sua vida; ficou sem roupa de baixo na academia: ‘Tudo foi visto’

Após o acontecimento, a jovem afirmou que não sabe se pretende voltar à academia que frequentava.

Tik Tok/Tessa Conway

Uma jovem americana viralizou no Tik Tok na última quinta-feira (14) após divulgar uma situação nada agradável ocorrida com ela durante sua prática de exercícios em uma academia. No meio de seu treino, sua calça rasgou, o que pode até não parecer nada demais, porém, a jovem estava sem roupa íntima e só percebeu que sua roupa havia rasgado minutos depois.

Publicidade

No vídeo divulgado por Tessa Conway, que já reúne cerca de 4 milhões de visualizações, além de 840 mil curtidas, a jovem relata que está foi, sem dúvidas, a coisa mais constrangedora que já aconteceu em sua vida.

Em tom envergonhado, Tessa afirmou que nem consegue pronunciar o que aconteceu em voz alta. Além disso, a jovem relata que não sabe se conseguirá retornar à academia que frequentava e nem mesmo se terá permissão para tal.

Publicidade

Posteriormente, ela mostrou as roupas que escolheu para aquele dia de exercícios, um top na cor preta e uma bermuda com tecido fino e na cor marrom. “Estava me sentindo ótima”, afirmou ela.

Publicidade

De acordo com Tessa, o incidente ocorreu no momento em que ela realizava um agachamento onde a pessoa segura um peso e realiza o movimento abaixando o tronco e flexionando as pernas, deixando os glúteos firmes e empinados durante as repetições.

Publicidade

“Eu fiz vários desses agachamentos, muitos. E a academia literalmente lotada”, disse ela. Ao fim do exercício, a jovem então decidiu ir ao banheiro, onde então percebeu que seu short estava rasgado e entrou em pânico. “Informação importante: não estava usando roupa de baixo”, completou ela.

Apesar do desespero, na esperança de que ninguém teria notado, Tessa realizou o movimento exigido pelo exercício com o short e em frente ao espelho, a fim de observar se seria possível ver alguma coisa. “Sim! Tudo foi visto! Totalmente exposta”, exclamou, acrescentando que riu, mas que pretendia sumir do mapa após o ocorrido.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.