in

Mulher passa 8 semanas vivendo ao lado de vizinho falecido e relata horror: ‘dormi a um metro de distância’

A protagonista deu detalhes de como viveu todo o tempo com o mau cheiro.

Facebook Meagan Baylee

Uma mulher acabou passando por uma experiência bastante delicada no ano passado e decidiu compartilhar a história nesta semana com seus seguidores, que a acompanham através de seu perfil no Tiktok.

Publicidade

Reagan Baylee,  moradora de Los Angeles, nos Estados Unidos, começou a sentir um cheiro forte e insuportável em maio do ano passado. O odor era tão forte e desagradável que a americana nem conseguia dormir direito devido ao incômodo.

Baylee viveu por semana sentindo o mau cheiro, mas nem imaginava do que se tratava. A mulher, que morava em um bloco de apartamentos, comparou o fedor ao de um peixe morto. 

Publicidade

Depois de muito tempo aguentando noites em claro por causa do forte odor, Reagan começou a ficar preocupada. A americana falou com a responsável do prédio e, depois de muitos pedidos, a pessoa decidiu mandar alguém para ver o que havia acontecido.

Publicidade

Quando a pessoa chegou ao apartamento, se deparou com o vizinho de Baylee, cujo nome não foi revelado, morto há cerca de oito semanas.

Publicidade

Eu dormi a um metro de distância do meu vizinho morto por 8 semanas durante a quarentena“, disse Baylee. Ela conta que foi a experiência mais maluca de sua vida. “Eu tinha um pressentimento muito ruim de que algo estava super errado e o cheiro ficava muito ruim toda vez que ventava e eu estava muito, muito preocupada“, relatou a americana.

Logo em seguida, o apartamento ficou cheio de policiais. Em resumo, Baylee disse que os agentes encontraram o pior corpo em decomposição que já tinham visto em toda sua vida. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.