in

Vídeo de idoso de 84 anos fazendo surpresa para irmã de 95 está levando o mundo as lágrimas

Os irmãos são se viam desde que Mary foi viver em uma casa de repouso, mas Bob decidiu preparar uma surpresa comovente.

Inspire More

Algumas relações fraternais são tão intensas que não existe distância ou obstáculos forte o bastante para destruí-las. Na terceira idade, as boas amizades e relações familiares se tornam ainda mais importantes.

Publicidade

Esse é o caso de Mary Pine, de 95 anos, que foi morar em uma casa de repouso há cinco anos em um estado distante do irmão, Bob Taylor, de 84 anos. Os dois sempre foram muito unidos. A última vez que eles se viram, antes de Mary ir para a casa de repouso, foi ela quem decidiu fazer uma surpresa para o irmão e viajar para visitá-lo em sua casa.

Desta vez, Bob decidiu que ele é quem faria a surpresa para a irmã. Para isso ele contou com a ajuda das netas Morgan Taylor, de 27 anos, Kenzie Hardin, de 24 anos. As duas decidiram que seria mais fácil levar o bisavô até a casa de repouso em que Mary vive do que o contrário. Com a pandemia, o atual lar de Pine acabou criando algumas restrições para proteger a integridade de todos os idosos que vivem no local.

Publicidade

Depois de 13 horas de viagem Atlanta até a Pensilvânia, nos Estados Unidos, a família chegou a casa de repouso. De acordo com Morgan, eles só pararam o carro nesse período de 13 horas para ir ao banheiro e abastecer o automóvel.

Publicidade

Ao chegar no local de destino, Mary foi avisada que deveria ir a uma sala privativa da casa de repouso. A idosa não entendeu bem o que estava acontecendo, mas foi com seu andador até o local. Lá, se deparou com Bob e começou a chorar de felicidade, o abraçando em uma linda cena.

Publicidade

O melhor de tudo é que a esse momento comovente foi filmado pela família e logo viralizou nas redes sociais, encantando a todos com o amor desses irmãos. A visita não podia acontecer em um dia mais especial: era o aniversário de 95 anos de Mary.

Bob é o irmão caçula de Mary e o irmão com quem ela tem mais afinidade. Os dois tentam manter contato por telefone com frequência, mas já não se viam há muitos anos e esse reencontro foi super especial para eles e todos que tiveram o privilégio de assistir.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades