in

Homem que se casou com panela elétrica exalta qualidade da noiva: ‘Não fala muito, mas é uma boa cozinheira’

O noivo se vestiu a caráter durante a cerimônia e a noiva usava até um véu.

Divulgação / Reprodução: Ideias Nutritivas

De tempos em tempos, aparecem na internet notícias que acabam deixando algumas pessoas em choque. Sabe-se que o amor pode ser encontrado em qualquer lugar, mas nesse caso especificamente ao que tudo indica também pode estar em qualquer coisa.

Publicidade

Notícias de pessoas que se apaixonaram por bonecas e até mesmo algum tipo de animal já viralizaram nas redes. No entanto, um homem chamou a atenção ao encontrar o seu grande amor em algo bem diferente. O indonésio Khoirul Anam nutria uma admiração pela panela elétrica de arroz e resolveu oficializar a união.

O rapaz resolveu dividir com as pessoas o momento especial do seu casamento com a panela elétrica de arroz. O noivo se vestiu elegantemente, usando uma túnica branca e adornos coloridos. Ao seu lado, a noiva, uma panela elétrica estava vestida de forma mais simples que o futuro marido e usava somente um véu que não cobria corretamente o ‘rosto’.

Publicidade

E claro, como em toda cerimônia de casamento, o noivo fez questão de descrever os votos para a panela elétrica de arroz, que no caso é a sua noiva. Ele não economizou elogios ao falar sobre o objeto amado e fez questão de ressaltar as suas qualidades. “Branca, calma, perfeita. Ela não fala muito, mas é uma boa cozinheira, um sonho que se tornou realidade. Sem você meu arroz não cozinha”, disse o homem.

Publicidade

No entanto, a história de amor entre o indonésio e a sua panela elétrica de arroz não teve um final feliz. A união durou apenas quatro dias, e Khoirul compartilhou a decisão do fim do casamento em seu perfil no Facebook. Ao que tudo indica, o fim do casamento se deu pela noiva não fazer outros pratos. Parece que tudo, na verdade, não passou de uma brincadeira do rapaz, apesar da informação ter ganhado repercussão na web.

Publicidade
Publicidade