in

Vídeo mostra influencer assustada após ficar com um seio maior do que o outro: ‘este está duro como uma pedra’

A jovem Habbie Herbert compartilha os dramas da maternidade com os seus seguidores pelas redes sociais.

Abbie Herbert/TikTok | Reprodução

A jovem influenciadora digital Abbie Herbert, dos Estados Unidos, ganha notoriedade nas redes sociais ao compartilhar, pelo TikTok, o dia a dia de sua jornada com a maternidade. Recentemente, dividiu com os seguidores um momento tenso que está vivendo com o seu corpo, tendo em vista que, com a amamentação, um dos seios se tornou maior que o outro.

Publicidade

De acordo com o relato de Abbie, a provável causa da deformação tem relação com o fato de a bebê, Poppy, ter optado exclusivamente por um dos seios no momento da amamentação. “Eu disse: ‘Garota, o lado direito é seu. Você o ama, então ele é seu'”, explicou a jovem em um dos posts.

Acontece que em um determinado dia, ao amanhecer, Abbie notou que os seios estavam visivelmente deformados, com um dos lados muito maior do que o outro. Preocupada, chegou a pedir ajuda aos internautas, solicitando depoimentos de mães que passaram pelo mesmo problema.

Publicidade
@abbieherbert_

Where my uneven bahoobie girls at? #mom #momsoftiktok #momlife #relatable #itsnotajoke #fyp #4u #trend #newtrend #viral #TreatiestCupContest #help #surprise #react #reaction

♬ HOW DOES IT FEEL TO LIVE MY DREAM – lulushootsifer

Publicidade

A influenciadora digital lamentou pelo fato de não ter sido instruída sobre a possibilidade de sofrer diferenças no tamanho dos seios com a amamentação, caso a bebê optasse por apenas um dos lados. Segundo ela, este é um dos problemas “que ninguém te conta quando você dá à luz”, alertando outras mães de primeira para que tomem cuidado diante da situação.

Publicidade

“Alguém esqueceu de me avisar o que poderia acontecer caso eu deixasse a minha bebê se alimentar em apenas um dos seios. Este está duro como uma pedra, não é implante, é só meu seio. E esse está ‘desaparecendo’ – isso é normal? Nunca vai voltar? Alguém, ajuda?”, disse.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com