in

Menino de 11 anos decide fugir de casa e viaja mais de 300 km para realizar seu grande sonho

O garotinho tem um sonho e armou um plano para realizá-lo, deixando os familiares desesperados.

PXHere

Em Pontedera, uma pequena cidade que fica na Toscana, um menino de apenas 11 anos decidiu fugir de casa na esperança de realizar seu grande sonho. Os familiares ficaram desesperados, enquanto a criança viajou por mais de 300 km até conseguir o que tanto queria, que era ver o Coliseu, em Roma.

Publicidade

Na quarta-feira (14), logo pela manhã, a família deu falta do menino e começou a procurá-lo, mas não o encontrou nas casas dos amigos. Ele foi encontrado depois de algumas horas, na estação Tiburtina, que fica na capital italiana, e contou aos policiais que saiu da escola com facilidade porque mentiu para os professores.

Em seguida, o garotinho disse que foi até a estação de trem e se escondeu no banheiro de um dos vagões, assim consegui viajar mesmo sem ter passagem. Durante toda viagem, ficou atento aos fiscais, para que não fosse descoberto.

Publicidade

Os policiais só descobriram o paradeiro da criança porque houve um alarme falso de bomba na estação e vários agentes foram para o local. Os policiais foram informados sobre o risco de bomba e também a respeito do desaparecimento de uma criança que fugiu de casa.

Publicidade

Em Tiburtina, os agentes viram o menino e não tiveram dúvida de que era a criança que estavam procurando. Ele justificou sua fuga, alegando que estava indo realizar seu sonho, que era ver o Coliseu.

Publicidade

Felizmente tudo acabou bem, a criança já está com a família, porém, continua sonhando em ver o Coliseu, mas não tem ideia de quando poderá ir. Da próxima vez, ele irá acompanhado para não correr risco e assim curtir ao máximo o momento pelo qual tanto espera.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br