in

Casal arrasa na dança e você vai ficar de queixo caído; vídeo

Estes dois foram a pista de dança e chamaram a atenção com o gingado demonstrado.

Reprodução Gera Ligado

Existem dois tipos de pessoas: as que sabem e as que não sabem dançar. O vídeo que você verá mais abaixo mostra um casal que se enquadra no primeiro tipo. Homem e mulher foram para a pista de dança do que parece ser uma festa e mandaram ver. Eles dançam muito bem.

Publicidade

O homem, com camisa verde, e a mulher, com calça azul e camisa listrada, mostraram gingado na pista de dança. Logo no começo, o homem se deita em direção à mulher, que o segura antes que ele cai no chão e dá uma volta com o homem inclinado para baixo. É muito bom.

Na sequência, o parceiro em pé, os dois começam a mostrar o gingado. Os outros casais que dançavam ficam em segundo plano. O foco de quem está gravando é nesse casal. Os dois dançam separados, depois se juntam, dão voltas e até rola um beijo na boca.

Publicidade

A parte mais legal da dança é quando eles se afastam e dançam com alguns centímetros de separação. O casal mostra muito entrosamento. Não é todo mundo que consegue dançar como eles. O fato de ter alguém filmando pode indicar que a pessoa já sabia que os dois dançavam bem.

Publicidade

Casal arrasa na dança

Publicidade

Pouco antes do fim, o homem se joga novamente em direção a mulher. Ela o segura e o arrasta. Quem publicou o vídeo não informou onde ele foi gravado. O casal estava dançando ao som da música Cumbia Exportação, de Nonato do Cavaquinho, que diz logo no início: “Eu sou brasileiro cumbia não sei dançar”. A canção foi lançada pelo artista paraense em 1986. Pode ser que o vídeo tenha sido gravado no Pará, mas não há confirmação.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!