in

Ambulância deixa paciente cair no meio da rua em cidade Argentina; vídeo viraliza

Caso se deu na última quarta-feira (14), em solo argentino; paciente foi ejetado para fora do carro.

Foto: Twitter/leocarrizo/Reprodução

Um episódio inusitado e insólito foi registrado em Bariloche, na Argentina, na tarde da última quarta-feira (13). Socorristas transportavam um paciente dentro uma ambulância, quando o mesmo acabou caindo no meio da rua.

Publicidade

Segundo informações do site argentino “TN”, o carro que transportava o passageiro seguiu normalmente após o incidente, sem os profissionais da saúde se darem conta do ocorrido. Quando avançaram mais de meio quarteirão foi que eles perceberam que o paciente não estava mais dentro do veículo, graças aos vizinhos que sinalizaram o acidente. 

“Quando ele caiu, eles não perceberam o que aconteceu. A maca estava indo bater num carro parado”, disse uma testemunha ouvida pelo site hermano.

Publicidade

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, a ambulância aparece realizando a manobra, quando na sequência as portas traseiras se abrem e a maca que transportava o paciente cai e se move em direção ao acostamento, próximo de um carro que estava estacionado.

Publicidade

Veja o momento da queda do paciente

Volta

Ao perceberem o episódio insólito, os socorristas deram meia volta e regressaram de encontro ao paciente, fazendo o atendimento e recolocando a vítima novamente dentro da ambulância, desta feita com maior segurança.

Publicidade

De acordo com a testemunha ouvida pelo “TN”, uma enfermeira desceu rapidamente para pegar o paciente e recolocá-lo. Como tinha uma concentração imensa de pessoas que pararam no local para acompanhar o caso, o atendimento à vítima se deu de forma rápida.

Até o fechamento desta matéria, não se tinha o conhecimento sobre o estado de saúdo paciente ou se ele se machucou bastante com o incidente inusitado. 

Publicidade