in

Mãe conta segredo que fez o filho dormir a noite inteira, após meses de insônia: ‘Melão mágico’

A mulher agora está aliviada por ter conseguido resolver o problema da criança.

Daily Record/Montagem

Fazer uma criança dormir às vezes acaba se tornando uma tarefa extremamente árdua e complicada, pois algumas, mesmo brincando o dia inteiro, não conseguem ir para a cama com facilidade, sobrando para seus cuidadores fazerem o trabalho difícil.

Publicidade

Na internet é possível encontrar as mais diversas maneiras de colocar uma criança para dormir. Mas o método inusitado de uma mãe vem chamando a atenção dos usuários nos últimos dias. Ela contou detalhes sobre o assunto.

Claire Brown, que é moradora da Escócia, estava vivendo à base de cafeína e enfrentando um grande obstáculo com seu filho, o pequeno Jamie Brown, de quatro anos de idade, que não conseguia dormir de jeito nenhum. 

Publicidade

A escocesa passou cerca de quatro meses dormindo apenas duas horas por noite por conta do problema do filho. Mas tudo mudou quando Claire trouxe para casa um melão, que havia comprado na feira naquele dia, sem saber que a fruta iria dar uma reviravolta em sua vida.

Publicidade

Quando Jamie viu o melão, pediu para levar a fruta para a cama durante a noite. Por incrível que pareça, o menino conseguiu dormir até de manhã com o novo ‘amigo’ ao seu lado, para a felicidade de sua exausta mãe.

Publicidade

Depois que Jamie começou a dormir com o melão, Claire soube o que era uma noite inteira de sono novamente. Após alguns dias, a fruta, chamada Mel, amoleceu. Mas o que chamou a atenção da mãe da criança foi que o filho permaneceu dormindo bem, mesmo depois que a fruta foi jogada fora. “É um melão mágico aos meus olhos“, brincou Claire, aliviada com a resolução do problema.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.