in

Mulher paga mesada de € 15 mil para namorado mais jovem e diz que ele tem que cumprir o que ela quiser

A mulher demonstra não estar se importando com a opinião alheia sobre a relação.

Sun

Relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade têm se tornado cada vez mais comuns no mundo inteiro, pois muitas pessoas não se importam em ter como par alguém mais jovem ou bem mais velho.

Publicidade

Recentemente, uma mulher começou a se tornar viral nas redes sociais por causa de seu relacionamento com um homem 15 anos mais jovem do que ela. A suggar mommy contou detalhes sobre o tipo de relação dos dois.

A mulher, identificada pelo nome de Julie, é usuária do Tiktok com o perfil julie.withthebooty e frequentemente compartilha vídeos ao lado de seu parceiro. Nas imagens, ela demonstra estar orgulhosa do homem por ser tão jovem.

Publicidade

Julie respondeu, em um de seus vídeos, algumas perguntas feitas por seus seguidores, que estavam curiosos para saber mais sobre como funciona o relacionamento. A mulher informou inclusive que paga ao namorado.

Publicidade

Julie, que tem 44 anos de idade, dá uma mesada de 15 mil euros, o equivalente a quase R$ 96 mil e diz que compra tudo que ele quiser. A mulher, em contrapartida, revelou que o rapaz tem que fazer tudo que ela pedir.

Publicidade

Ao ser questionada sobre o valor que paga ao ‘toyboy’, Julie respondeu a uma seguidora: “Sim, são 15 mil por mês, mas eu abaixei este mês porque ele se esqueceu de limpar a piscina”. A mulher ainda disse que as pessoas perguntam se ela não tem medo que o rapaz a deixe por uma pessoa mais jovem, mas deixou claro que ele quem deveria estar se preocupando com isso, considerando as boas condições de vida que proporciona.

Julie diz que frequentemente as pessoas confundem o parceiro com seu filho, mas demonstra não estar incomodada com isso. A mulher diz que tem preferência por homens mais jovens.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.