in

Jovem posta vídeo no TikTok e viraliza após contar escândalo envolvendo o namorado e sua mãe

Alyssa-Mae disse que seu namorado a traiu com sua mãe, enquanto ela estava dando à luz ao primeiro filho do casal.

Foto: Alyssa-Mae Harrison/ TikTok / Reprodução

Alyssa-Mae Harrison acusou seu namorado de ter um caso com a própria sogra. A britânica viralizou no TikTok após gravar um desabafo sobre o que aconteceu. No vídeo, contou que os dois estavam juntos enquanto ela estava no hospital, em trabalho de parto, dando à luz ao primeiro filho do casal, Flynn.

Publicidade

Em uma entrevista para o jornal britânico The Mirror, Alyssa-Mae disse que só descobriu a traição depois de dois anos e que, só ficou sabendo do caso, pois seus vizinhos exibiram imagens da câmera de segurança que mostravam sua mãe entrando em sua casa, quando ela não estava presente, o que a deixou muito desconfiada.

A jovem, de apenas 21 anos, relatou que foi atrás de provas que confirmassem as suas suspeitas e encontrou mensagens comprometedoras entre o namorado e sua mãe. Ela disse que ficou chocada, mas que precisava descobrir a verdade e acabou confrontando o pai de seu filho, que confessou.

Publicidade

Publicidade

Ela disse que vivia um relacionamento abusivo e que ele já tinha a traído várias vezes. No fim, acabava perdoando. A jovem relembrou o dia do seu parto e disse que tentou falar com seu namorado, mas não obteve sucesso. Quando ela conseguiu o contato, ele disse que não chegaria a tempo para acompanhar o parto e, quando Ryan chegou, Alyssa disse que não notou nada de estranho.

Publicidade

Segundo ela, assim que descobriu a traição, rompeu o contato com a mãe e terminou o relacionamento. “Eu me senti com o coração partido, traída e como um fracasso. Eu me culpei por meses”, desabafou. Alyssa disse que não se arrepende e foi a melhor coisa que fez por si. Então compartilhou sua história para ajudar outras pessoas a seguirem em frente e se amarem mais.

Publicidade
Publicidade