in

Influencer realiza cirurgia para reparar desvio de septo e passa a ser ridicularizada pelo tamanho do nariz

Laudiane Fernandes foi submetida a 8 cirurgias para tentar remodelar o nariz.

O Segredo | Reprodução

Uma brasileira de 42 anos vem ganhando notoriedade nas mídias nacionais e internacionais ao contar como vem superando uma trágica história em sua vida pessoal. Laudiane Fernandes passou por um procedimento cirúrgico para corrigir um desvio de septo, porém, o que seria para melhorar sua qualidade de vida, acabou de transformando em um pesadelo.

Publicidade

A influenciadora digital acabou ficando com o nariz maior e com deformidades, passando a ser vítima de piadas e ofensas por parte de algumas pessoas. Laudiane nasceu com hemangiomas, vasos sanguíneos que se rompiam e causavam severas hemorragias, motivo pelo qual teve que ser submetida ao procedimento cirúrgico.

Ao jornal Daily Mail, a influenciadora contou que foi diagnosticada aos 16 anos de idade, sendo submetida ao longo dos anos a oito cirurgias para corrigir um desvio de septo. Após complicações nos procedimentos, ela precisou fazer um enxerto de pele, o que modificou a aparência de seu nariz.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUChFFlr4gI/

Publicidade

Laudiane, então, passou a ter que lidar com comentários maldosos e ser ridicularizada pelo tamanho de seu nariz. A influenciadora realizou cirurgias reparadoras para que pudesse respirar melhor, porém, a aparência não mudou. A partir daí, ela começou a se sentir deprimida, mas resolveu que não iria deixar a condição destruir seus sonhos.

Publicidade

Hoje, Laudiane trabalha no ramo da estética e usa suas redes sociais para inspirar as pessoas a valorizarem sua beleza e se auto-aceitarem da forma que são. Em seu perfil no Instagram, a influencer conta com quase 60 mil seguidores.

Publicidade
Publicidade