in

Homem cai do nono andar em cima de uma BMW e sobrevive: ‘você caiu’

O homem caiu em cima de uma BMW após sofrer uma queda de mais de 30 metros.

UOL

É muito comum que uma pessoa que sofra uma queda de um prédio não resista e acabe falecendo. Já tiveram vários casos de quedas que foram fatais e outros, onde a pessoa que caiu ficou vários meses internada no hospital se recuperando das lesões, mas um homem teve um desfecho diferente. Ele caiu do nono andar de um prédio e saiu de lá andando.

Publicidade

Rapaz cai em cima da BMW

Ainda não se sabe a identidade do rapaz.  Mas ele conseguiu sobreviver a uma queda do nono andar de uma prédio em Jersey City, Nova Jersey (EUA). O rapaz caiu em cima de uma BMW e saiu de lá andando e sem entender o que aconteceu.

Testemunhas que viram a queda contaram que o homem acidentado tem 31 anos e saiu de cima da BMW lúcido, mas com o braço muito ferido, o que o fazia gritar de dor. Christian Smith, um dos presentes no local do acidente, disse que ouviu um grande estrondo, mas que não sabia no início que esse barulho era de uma pessoa caindo.

Publicidade

Ele sobreviveu

Outra espectadora garantiu que a janela traseira da BMW estourou com o impacto e o homem saiu de cima do carro com fortes dores e perguntando o que havia acontecido. Em seguida, as pessoas tentavam acalmá-lo e diziam: “você caiu”.

Publicidade

Segundo informações do New York Post, o jovem não trabalhava no prédio e as pessoas não souberam dizer o que ele estaria fazendo no nono andar. O homem foi levado a um hospital em estado crítico.

Publicidade

A polícia investiga o acontecimento e garante que não existe nenhum indício que leve a crer que se tratou de um crime, mas os agentes seguirão com as investigações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.