in

Bebê passa noite inteira chorando e mãe fica em choque ao descobrir o que causou choro; todo cuidado é pouco

O caso deve servir de alerta para que outros pais e mães prestem atenção nesse detalhe.

Metro

Não há dúvidas de que os bebês são seres bastante sensíveis e necessitam de muita atenção, pois simples detalhes podem acabar os incomodando de forma extrema, como aconteceu no caso que você verá a seguir.

Publicidade

A mulher, que foi identificada somente pelo nome de Riss, compartilhou a história através de seu perfil no Tiktok. Ela disse que passou a noite inteira fazendo de tudo para seu bebê conseguir ficar bem, mas a criança só chorava sem parar.

Na legenda do vídeo compartilhado na rede social, a mulher escreveu: “Não conseguimos encontrar um motivo para o choro a noite toda. Tentamos de tudo“, mostrando uma foto dos pezinhos da filha recém-nascida.

Publicidade

Riss contou que no dia seguinte ao choro interminável, ela olhou os pés da criança e notou que haviam fios de cabelo enrolados. Nas imagens divulgadas pela mãe, é possível ver que os membros da pequena estavam inchados e vermelhos, pois os fios haviam rompido a circulação do sangue.

Publicidade

Em seu vídeo, Riss destacou a importância de ficar atento nos detalhes. “Crie o hábito de verificar os dedos das mãos e dos pés de seus bebês“, apelou a mulher, fazendo o alerta para outras mães. Ela conta que o bebê está melhorando e dormindo mais tranquilo após todo cuidado. “Graças a Deus, notamos quando percebemos! Os dedos dos pés estão melhor!“.

Publicidade

Em ocorrências mais sérias, há possibilidade de os fios enrolados por muito tempo nos pés e nas mãos do bebê provocarem lesão nos nervos e afetar o funcionamento dos órgãos afetados, por isso é importante ficar atento ao seu filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.