in

Vídeo incrível: criança de dois anos puxa cobra de 3 metros pelo rabo para fora de seu quintal

Com apenas dois anos de idade e sem medo algum, a criança pega a cobra pelo rabo e tenta tirá-la do quintal.

Matt Wright

A Austrália é, definitivamente, o recanto dos seres mais bizarros da face da Terra. Morcegos maiores que cães de pequeno porte, cobras assustadoras, insetos medonhos e muito mais. Sem dúvida alguma, somente seres humanos corajosos podem lidar com esse tipo de fauna.

Publicidade

O que parece ser o caso desse bebê de apenas dois anos de idade. O mundo ainda está para conhecer criança mais corajosa que o pequeno Banjo, filho do explorador e apresentador de TV Matt Wright.

Em um vídeo que circulou na internet nos últimos dias, o menino aparece puxando uma cobra pelo rabo para fora do quintal da casa de sua família. Além disso, na gravação, ainda é possível notar Matt, pai do menino, o incentivando a continuar arrastando o animal que causaria pavor em qualquer outro ser humano. Assista ao vídeo.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, diversos internautas criticaram a interação da criança com a cobra, que mede cerca de três metros de comprimento. Inclusive, alguns seguidores do próprio Wright cogitaram a possibilidade de que o animal pudesse se estressar com a atitude, alertando-o de que ele não deveria incentivar a criança a continuar puxando.

Publicidade

Enquanto alguns criticaram o vídeo, outros chegaram até mesmo a comparar a criança com um dos mais famosos exploradores do mundo, Steve Irwin, conhecido como O caçador de crocodilos, morto em 2006 após um incidente envolvendo uma arraia.

Embora pareça quase um absurdo e até mesmo falta de responsabilidade por parte dos pais de Banjo, o menino já está mais do que acostumado a lidar com animais de vida selvagem, uma vez que o bebê participa de algumas das aventuras de seu pai, que é o equivalente australiano ao nosso popular aventureiro Richard Rasmussen.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.