in

Vídeo: homem descobre traição e se vinga da namorada no meio da estrada; ele filmou tudo

A garota chegou a tentar se safar da punição do companheiro, mas não conseguiu.

Tik Tok @isaacvideostop999

Descobrir que alguém que se ama está sendo infiel, independentemente do tipo de relacionamento, na maioria das vezes é uma situação bastante dolorosa, capaz de fazer com que a pessoa traída tenha as mais diversas reações.

Publicidade

As pessoas que passam por esse tipo de situação podem reagir de forma calma e inofensiva ao ser traída, apenas terminando o relacionamento ou mesmo perdoando o traidor, ou fazendo de tudo para se vingar de quem foi infiel.

O caso que você verá a seguir mostra o segundo tipo de pessoa. Um jovem descobriu que sua namorada estava o traindo depois de encontrar conversas comprometedoras em seu aparelho celular em um aplicativo de mensagens.

Publicidade

Ao invés de contar para a companheira que já sabia da infidelidade que ela havia cometido, o homem, cuja identidade e nome verdadeiro não foi revelado, bolou um plano para conseguir se vingar da garota sem se utilizar da violência.

Publicidade

O namorado traído levou a moça para um lugar isolado em uma estrada de terra. Lá, ele propôs um jogo de enigmas. A garota aceitou a brincadeira, sem saber que iria se dar muito mal no final e começou a jogar.

Publicidade

Um dos desafios era pegar uma pá e escavar para encontrar uma espécie de maleta que estava enterrada na areia. Dentro a mulher encontrou um print das conversas que havia tido com o amante. Ao ver o papel, ela logo mudou a feição.

A garota pediu para o namorado parar de gravar, o que ele não fez. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver a moça tentando entrar no carro, mas é impedida pelas travas do veículo. Depois, o namorado entra, vai embora e deixa a jovem sozinha na estrada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.