in

Mulher descobre que, enquanto dava à luz, o namorado a traía com sua mãe

A jovem disse que foi traída anteriormente, mas perdoou o namorado achando que ele mudaria.

Uol

Alyssa-Mae Harrison tem 21 anos e ficou arrasada quando descobriu que o namorado estava a traindo com sua mãe. Ela resolveu abrir o coração em um vídeo que foi compartilhado no TikTok, que já conta com quase 12 milhões de visualizações.

Publicidade

Alyssa contou que o ex-namorado se relacionou com sua mãe por cerca de três anos, e que ficaram juntos no momento em que ela dava à luz. O vídeo onde ela revela tudo tem apenas 8 segundos de duração, mas foi o suficiente para deixar os usuários da plataforma chocados.

A repercussão foi tão grande que ela resolveu gravar um novo vídeo, desta vez contando mais detalhes sobre a traição. Segundo Alyssa, a mãe e o ex-namorado começaram a se relacionar em 2018, mas o caso só foi descoberto em novembro do ano passado.

Publicidade

Ela ficou com o sujeito por sete anos e disse que era um namoro incrível, pois achava ele romântico e muito atencioso, sem imaginar do que o rapaz seria capaz. A jovem contou que, com o passar dos anos, as coisas foram mudando e Ryan, seu ex-namorado, já não passava tanto tempo ao seu lado.

Publicidade

Alyssa-Mae descobriu que ele tinha caso com outras mulheres, mas acabou perdoando-o, achando que as coisas seriam diferente, mas continuou sendo traída. Eles tiveram uma filha em 2016 e, durante o parto do segundo filho, precisou contar com a ajuda de um amigo para chegar ao hospital, já que o ex-namorado a estava traindo com sua mãe.

Publicidade

“Ele foi mais tarde, na mesma noite, visitar a mim e ao bebê no hospital e estava agindo normalmente. Eu não percebi nada de estranho naquele momento. Nós fomos para casa e vivemos uma vida normal por algum tempo”, disse a jovem, que só descobriu a traição após dois anos.

Vizinhos mostraram à Alyssa imagens de uma câmera de segurança, mostrando a mãe dela saindo com o rapaz enquanto a jovem estava em trabalho de parto. Ela terminou o namoro e também não tem mais contato com a mãe desde então.

A mãe da jovem negou as acusações e acusa a filha de ser uma ‘mentirosa compulsiva’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br