in

Mulher passa quatro dias internada em UTI após usar um short jeans durante um encontro

No quarto dia de internação os médicos já cogitavam submetê-la a uma cirurgia, mas seu quadro clínico reverteu.

Reprodução/Tik Tok

Sam, uma americana de 25 anos de idade, usou seu perfil no Tik Tok para dar seu relato acerca de um problema que precisou enfrentar por conta de uma peça de roupa. A jovem conta que acabou indo parar no hospital após usar um short jeans muito apertado durante um encontro.

Publicidade

Na publicação, ela relembra que por conta do short, sua calcinha estava incomodando muito, levando-a a ter que puxar para tirá-la do bumbum com uma certa frequência.

Chegando em casa, Sam notou um pequeno machucado no local em que sentia o incomodo. Alguns dias depois, a jovem então percebeu que a lesão passou a doer muito, foi quando sua mãe achou melhor leva-la ao médico.

Publicidade

Sam foi medicada com antibióticos para conter uma infecção na pele e, em seguida, foi mandada de volta para casa. No dia seguinte, acordou com muitas dores e se sentindo mal, o que a levou a retornar para uma nova avaliação médica.

Publicidade

Ao chegar na unidade de saúde, a jovem acabou sendo diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada. Ela conta que quando chegou ao local estava tremendo, sem ar e não conseguia andar, além de estar sentindo muitas dores em todo o corpo. “Os médicos me internaram na UTI, e foi quando eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava“, relatou a jovem.

Publicidade

Após quatro dias de internação, a jovem passou a responder bem ao tratamento. Na ocasião, os médicos já cogitavam a ideia de uma cirurgia para a retirada da pele infectada, que naquele momento começava a necrosar, porém, após apresentar melhora, não se fez necessária a realização do procedimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.