in

Homem pede a namorada em casamento em meio ao incêndio de sua casa; ele pegou as alianças das cinzas

O sonho dele era pedi-la em casamento quando a casa estivesse completamente pronta, mas o incêndio adiantou seus planos.

Kellie Stanley/Fox News

Algumas pessoas possuem planos de uma vida a dois, e mesmo diante das adversidades, não abrem mão desse sonho. Um caso inusitado aconteceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, envolvendo o quase fim do sonho de um casal.

Publicidade

Sean Matthews adquiriu uma casa e chamou a namorada, Kellie Stanley, para viver com ele. O casal já estava morando junto e mobiliando a casa aos poucos. Sean já havia comprado as alianças de noivado, mas estava esperando a casa estar completamente pronta para pedir a namorada em casamento.

Certo dia os dois saíram e receberam uma chamada de um vizinho, que os avisou que a residência estava pegando fogo. Quando o casal chegou em seu lar, a casa já estava tomada pelo fogo.

Publicidade

Os bombeiros foram chamados para conter o fogo, mas o casal perdeu praticamente tudo o que tinham e terão de começar do zero. A única coisa que Sean conseguiu resgatar foram as alianças que comprou para propor casamento a Kellie.

Publicidade

As alianças foram tiradas das cinzas e diante da casa incendiada, Sean se ajoelhou na calçada e pediu Kellie em casamento, que ficou surpresa e emocionada, aceitando a proposta.

Publicidade

Agora o casal precisará lutar para recuperar tudo o que perdeu e reconstruir a casa para ter um futuro juntos.

Nos Estados Unidos, incêndios costumam se alastrar com muito mais rapidez que em outros lugares, pois é comum que as pessoas façam suas casas de madeira. Em algumas partes, pode ter revestimentos internos com espumas e isopor, o que torna o local mais perigoso se houver um incêndio. Esse era o caso da casa de Sean e Kellie, que tinha suas estruturas e teto em madeira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades