in

Mulher amamenta bebê no quintal e vizinho tem reação inesperada

O vizinho vivia fazendo queixas infundadas sobre o que a jovem fazia dentro de seu próprio quintal.

Freepik - Prostooleh

A amamentação ainda é um tabu para muitas pessoas. Apesar de atualmente existirem vários conteúdos sobre o assunto, muitas pessoas ainda consideram que amamentar em público é uma atitude que causa desconforto. Foi o que aconteceu com uma jovem mãe, que foi repreendida por seu vizinho ao amamentar seu filho dentro de seu próprio quintal.

Publicidade

A jovem decidiu compartilhar com as pessoas o que aconteceu dentro de sua própria casa. Segundo a mulher, seu vizinho foi até à porta de sua casa para pedir a ela que não amamente seu bebê em público, pois ele ficava desconfortável com a cena. 

Mas, de acordo com o que a mulher contou, aquela não tinha sido a primeira vez que esse vizinho fazia queixas contra ela. A jovem havia se mudado para a nova casa e descobriu que estava grávida de poucas semanas. Seu vizinho se mudou para a casa ao lado logo depois. A primeira reclamação aconteceu ao ver a jovem tomando sol na parte de trás de sua residência.

Publicidade

Ela estava com 2 meses de gestação e sua barriga de gravidez já estava aparecendo. O homem a procurou e pediu a ela para não tomar sol no seu quintal, pois dava para ver pela janela de sua casa. Segundo o homem, sua esposa não conseguia engravidar e ficava triste ao ver que sua vizinha estava grávida.

Publicidade

Na primeira reclamação a jovem decidiu não revidar, mas, na segunda, ela estava com seu marido na parte de trás do quintal fazendo um churrasco, quando o bebê começou a chorar com fome. Ela não pensou duas vezes e amamentou seu filho no quintal. Quando o vizinho veio reclamar ela revidou e mandou ele deixar sua família em paz, pois, se não podiam ver um bebê, precisavam de terapia, e não de fazer críticas infundadas.

Publicidade

Ela ainda completou que estava em seu próprio quintal e não precisava receber ordens de outras pessoas. Na internet, as pessoas apoiaram a atitude da mãe e disseram que ninguém pode mandar no que se faz dentro de sua própria casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.