in

‘Viciada em plástica’, modelo afirma ter gasto R$6 milhões com procedimentos

Modelo ainda afirma que não pretende parar com cirurgias plásticas.

Cumhuriyet

Atualmente, os procedimentos estéticos para o embelezamento de algumas partes do corpo têm se tornado muito comuns, principalmente entre as celebridades que buscam atender os padrões de beleza de forma rápida. Lipoaspiração, preenchimento de glúteos e seios, além do uso de botox e harmonização fácil são apenas uma parte dos recursos de cirurgia plástica que estão disponíveis no mercado.

Publicidade

Ela já fez 14 cirurgias estéticas

Uma modelo chamada Jenna Bentley confessou em entrevista ser viciada em cirurgia plástica. Ela garante que já gastou cerca de 6 milhões de reais com os procedimentos estéticos e garante que ainda não atingiu o seu objetivo e pretende ser operada até se sentir completamente perfeita.

A jovem de 32 anos afirma que não pensa em parar com as plásticas, pois, para ela as intervenções são uma forma de manutenção de seu trabalho e quanto mais bonita ela fica, mais dinheiro entra para a sua conta. Jenna garante que seu corpo é sua ferramenta de trabalho e que se ele não estiver legal, sua fonte de renda seca.

Publicidade

Jenna já gastou 6 milhões de reais com intervenções

Bentley já realizou 14 cirurgias plásticas em toda a sua vida. Entre as intervenções estão: silicone nos seios, lipoaspiração em mais de um local, levantamento dos glúteos, rinoplastia, diminuição da testa, preenchimentos nos lábios, bochechas e olhos, lifting facial e botox.

Publicidade

Recentemente, a mulher também colocou fios de sustentação em seu rosto para evitar que a pele sofra com o avanço da idade. Ela disse ao The Sun que já foi o ‘patinho feio’ e agora que trabalho como modelo precisa cuidar de seu corpo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.