in

Funcionária sem teto que vivia em abrigo chora de alegria ao ganhar casa do próprio chefe

Chefe fingiu ser um novo funcionário para conhecer sua história e acabou se comovendo, dando a ela uma casa para viver com os filhos.

Undercover Boss/CBS

Um caso de enorme empatia do empresário Mitchell Modell repercutiu nos Estados Unidos. O CEO da Modell, uma grande rede de artigos esportivos, disfarçou-se de novo funcionário para conhecer a rotina e história dos colaboradores de sua empresa.

Publicidade

Ele nem imaginava que a vida da balconista Angel, iria mexer tanto com o seu emocional. Angel treinou Mitchell sem saber que ele era seu chefe. O CEO puxava assunto e eles foram desenvolvendo uma amizade no ambiente de trabalho.

Tudo começou a mudar quando Angel revelou que mora com os três filhos em um abrigo. Ela afirmou que já é sem teto há muito tempo e que já passou fome, além de ter dormido em pontos de ônibus. Tudo começou a ficar mais complicado quando ela perdeu o emprego de gerente de um restaurante quando ficou grávida do primeiro filho.

Publicidade

Mitchell ficou bastante impactado ao saber que sua funcionária deixaria o trabalho para ir para um abrigo com as crianças. Todo a conversa dos dois era filmada sem que Angel percebesse, e foi exibido em um documentário exibido na TV.

Publicidade

Angel foi chamada em outro ambiente, onde encontrou Mitchell com um visual diferente, sem o bigode. Ele afirmou que precisou usar bigode para evitar que alguém o reconhecesse e revelou quem realmente é. Angel elogiou sua empresa e foi impactada com a melhor notícia de sua vida: Mitchell lhe deu um aumento de 14 mil dólares e um cheque de 250 mil dólares para pagar a sua casa nova.

Publicidade

A mulher quase caiu de tanta alegria e chorou, abraçando o chefe, que com satisfação lhe disse: “Não quero que você volte a viver naquele abrigo para sem-teto”. Angel ficou eufórica com a notícia e declarou: “Vou dizer aos meus filhos que não vamos mais voltar para o abrigo, que vamos ter uma casa própria. Eles poderão ser só crianças”.

Toda a reação de Angel foi exibida em um episódio do Undercover Boss, programa da CBS que mostra chefes disfarçados em meio aos seus funcionários para ver como é a rotina da empresa e das pessoas.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades