in

Você sabia? Antônio Fagundes atuou na mesma novela que seu filho e você pode não ter percebido

Pai e filho gravaram juntos em 2014, a novela Meu Pedacinho de Chão, exibida no horário das 18 horas, na Globo.

REPRODUÇÃO I INSTAGRAM@BRUNO.FAGUNDES I GLOBO

Antônio Fagundes de 72 anos sempre cativou seus fãs pelo seu carisma marcante como ator, seu último papel na TV foi na novela Bom Sucesso como Alberto, a trama foi ao ar em 29 de julho de 2019. O que alguns fãs dos personagens do famoso não sabiam é que ele já contracenou com seu filho Bruno Fagundes na mesma novela em 2014.

Publicidade

Pai e filho tiveram a oportunidade de trabalharem juntos na televisão, foi em Meu Pedacinho de Chão, na Globo há oito anos,  no horário das 18h. Fagundes interpretou Giácomo, pai de Milita, quem deu vida à personagem foi a atriz Cintia Dicker. O filho da diretora Mara Carvalho, Bruno Fagundes interpretou o médico Dr. Renato, na novela.

Bruno foi um dos protagonistas da trama do autor Benedito Ruy Barbosa. Na ocasião, o ator só ficou sabendo que seu pai também faria parte do elenco do folhetim de Benedito, após dois meses de sua preparação para estrear na TV. “Foi uma surpresa muito boa. Ele é meu amigo, um grande parceiro de cena e além de tudo é meu pai”, contou o filho de Antônio Fagundes.

Publicidade

Publicidade

O pai de Bruno também falou na época da satisfação em contracenar com o filho pela primeira vez em uma novela com ele. “Foi uma coincidência. Ele tinha feito um teste e, inclusive, foi aprovado antes de mim”, explicou o veterano.

Publicidade

Antônio Fagundes não escondeu o orgulho que sentiu do filho. “Eu tenho quatro filhos e o Bruno foi o único que quis ser ator”, ressaltou o ator. Ainda de acordo com o pai de Bruno, o filho nunca foi pressionado a seguir carreira de ator, a escolha de atuar teria partido dele. “Cada um escolheu o seu caminho”, finalizou o famoso.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.