in

Essa mulher surge irreconhecível após perder mais de 340 quilos e reaprender a andar

Mulher precisou reaprender a andar depois de perder mais de 340 quilos e cirurgias.

Reprodução: Instagram Milla Clark

Histórias de pessoas com obesidade mórbida, que fizeram tratamentos corretos e com sucesso, servem de inspiração para outras pessoas que passam pela mesma comorbidade. O processo é longo e vai desde reeducação alimentar a cirurgias.

Publicidade

Um desses casos de sucesso é Milla Clark, que começou uma longa jornada por uma vida saudável e hoje se mostra vitoriosa ao contar que perdeu mais de 340 quilos, que, segundo ela mesma, é o mesmo peso de “cerca de três a quatro pessoas”. Mila é a estrela de um programa internacional chamado 600-LB-Life.

Após todos os processos para perder peso e procedimentos plásticos, ela ressurge no Instagram irreconhecível. Os resultados foram alcançados em sua totalidade em maio deste ano, e após a ajuda da Dra. Nowzaradan, ela mostrou como está radiante e diferente de quando começou o tratamento.

Publicidade

Em um dos episódios da atração, que mostrava a atualização de seu tratamento, foi contado que ela passou por uma cirurgia para perder peso, várias cirurgias que retiraram o excesso de pele e uma substituição dupla no joelho para ajudar em sua locomoção. Inclusive ela teve que reaprender a andar.

Publicidade

Publicidade

“Eu sei que o mundo diz 36 ′ 24 ′ 36 ′, mas eu não me importo de ter 46 ′ 34 ′ 48 ′ aos 50 anos. Estou MUITO grata a Deus por me manter por mais um ano”, disse Milla radiante em um trecho de seu depoimento para o programa.

A publicação de Mila rendeu milhares de comentários de seguidores que se inspiram nela e parabenizam por essa coragem na batalha. “Acompanhei sua história e acho você incrível. Desejo a você muita alegria e felicidade em sua nova vida!”, disse um internauta.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .