in

Mulher engravida após comprar kit de inseminação artificial na internet e olhar tutorial no Youtube

Ela descreveu a menina como um “milagre” ao contar sobre o procedimento que fez.

Yahoo

A inseminação artificial se tornou um procedimento bastante comum no mundo inteiro. Com essa técnica, geralmente feita em clínica, é possível que uma mulher consiga ter um bebê sem precisar de um companheiro e estar em um relacionamento.

Publicidade

Mas quem achava que só era possível fazer inseminação artificial em um consultório médico, pelo visto estava bastante enganado, pois uma inglesa acabou mostrando que dá para realizar o procedimento por conta própria.

Stephenie Taylor, que tem 33 anos de idade e é moradora de North Yorkshire, se tornou viral nas redes sociais. Isso porque a mulher compartilhou seu feito com o público e deixou a muitos sem acreditar, pois não se trata de um procedimento tão comum, se feito dessa forma.

Publicidade

A mulher estava querendo o segundo filho, mas não tinha a intenção de entrar em outro relacionamento. Ela, então, procurou na internet e encontrou um aplicativo relacionado a bebês, achando também um homem para ser seu doador do material genético. No eBay, a inglesa comprou um kit de inseminação artificial, que era necessário para o procedimento funcionar corretamente.

Publicidade

Stephenie pesquisou no YouTube como deveria utilizar o kit e, em seguida, realizou o procedimento. Por incrível que pareça, a mulher conseguiu engravidar e dar à luz. O bebê nasceu em outubro do ano passado e foi chamada de Eden.

Publicidade

Em entrevista, a Stephenie descreveu a criança como um “milagre” e como um “bebê online de verdade”. A mulher é já pequeno do pequeno Frankie, que completará cinco anos de vida no próximo mês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.