in

Casal vai a restaurante e o que faz para não pagar a conta pasma; vídeo mostra tudo

As imagens foram compartilhadas pelos próprios funcionários do estabelecimento.

La Republica

Muitas pessoas adoram sair com a família para comer em um bom restaurante. Mas existem aquelas que fazem tudo que estiver ao seu alcance para não ser obrigado a pagar a conta do estabelecimento e acabam agindo de má-fé.

Publicidade

Recentemente, uma cena se tornou viral nas redes sociais pelo mundo. Ela mostra uma família que havia ido comer em um restaurante colocando um cabelo em cima do prato de comida a fim de mostrar ao responsável do local e não precisar pagar a dívida.

O caso aconteceu na Cidade do México e o nome dos envolvidos não foi divulgado. O vídeo gravado pelas câmeras de segurança do restaurante mostraram a atitude da família diante da comida que havia sido servida.

Publicidade

Os próprios funcionários do estabelecimento compartilharam a cena para mostrar ao público como a família agia. Segundo os trabalhadores do restaurante, não era a primeira vez que aqueles pessoas cometiam a ação.

Publicidade

Da última vez eu paguei sua conta de gorjeta . Decidi pagar porque não queria que eles saíssem com uma experiência ruim no restaurante, queria que eles desfrutassem da comida“, desabafou uma garçonete do restaurante.

Publicidade

De acordo com a funcionária que narra a gravação, há cerca de um mês as pessoas daquela família haviam utilizado o mesmo truque com os cabelos para sair sem pagar. Ela revela, ainda, que nunca um episódio semelhante aconteceu, pois os funcionários procuram cuidar da higiene ao máximo.

O vídeo tem circulado por vários países. Muitos internautas criticaram  a atitude da família em usar de má-fé para não ter que gastar dinheiro no restaurante. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.