in

Homem vê um fio saindo da parede de sua casa nova, quebra gesso e encontra boneca com um recado aterrorizante

História digna de um filme de terror aconteceu no último final de semana na Inglaterra.

REPRODUÇÃO/Jonathan Lewis - MONTAGEM/R7

O professor Jonathan Lewis, de 32 anos, viveu nos últimos dias uma experiência sobrenatural, digna de filmes de terror ou de um livro de Stephen King. O britânico comprou um novo imóvel no bairro Walton, da cidade de Liverpool, na Inglaterra e se mudou na última sexta-feira (17/09).

Publicidade

Vivenciando o dia a dia de sua nova residência, Jonathan se deparou com um estranho fio saindo de dentro da parede da cozinha do imóvel. Curioso, o professor decidiu ir até o fim para descobrir onde aquele fio estava conectado. Ele quebrou a parede de gesso e encontrou uma assustadora boneca de pano sentada sobre uma mini-cadeira de vime.

No colo da boneca, Jonathan encontrou um bilhete em que o brinquedo confessa ter assassinado os antigos donos daquela residência. As palavras escritas naquele papel, parecem querer afastar qualquer outro morador do imóvel.

Publicidade

Prezado novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily‘; diz o início do bilhete. ‘Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir‘; continuou o texto.

Publicidade

O problema é que a maneira que os antigos proprietários supostamente teriam partido não foi nada amistosa. Após dizer que eles cantavam e se divertiam bastante, o bilhete faz uma aterrorizante revelação: ‘Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem‘.

Publicidade

Após saberem da história, os amigos do professor tentaram convencer Jonathan a se mudar e colocar a casa à venda. No entanto, ele achou a história engraçada e acredita que tudo não passa de uma brincadeira.

Segundo o corretor de imóveis, a cozinha onde a boneca foi encontrada foi construída a, no máximo, 5 anos, o que comprova que realmente deve se tratar de alguma pegadinha do antigo morador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com