in

Esposa impõe regras rígidas e proíbe marido ter amizade ou conversar com mulheres

Nicola McLean tem a receita para evitar que o marido a traía e causa polêmica.

Instagram Tom Williams

Você, mulher, permite que seu marido ou namorado converse ou tenha amizade com outras mulheres? Algumas talvez digam que sim e que não veem problema nisso. Outras, porém, devem agir igual a modelo Nicola McLean e não permite que o companheiro se aproxime de outra mulher.

Publicidade

Nicola, de 39 anos, é casada com o jogador de futebol Tom Willians, de 41 anos. Ela deu entrevista ao The Sun e falou sobre as regras rígidas que devem existir para evitar que um relacionamento termine. Nicola contou na entrevista que nunca deixou o marido se aproximar de colegas de trabalho.

Mãe de dois filhos, a modelo afirmou que já viu traições de maridos que eram próximos de amigas. A barreira da amizade acabou sendo rompida e tornou-se um relacionamento. A mulher disse ainda que se os contatos são regados a jantares e álcool, a situação está muito próxima de dar errado.

Publicidade

Para ela, homem – e serve para mulher também – que tem bom relacionamento em casa não vê necessidade de ter um amigo do sexo oposto. Nicola também disse que se o marido, Tom, tivesse amizade muito próxima com uma mulher, a ponto de sair para almoçar sem avisá-la, estaria sendo trapaceiro.

Publicidade

Nicola garante que não tem ciúmes e se diz muito segura de seu relacionamento. Ela ainda faz uma alerta a todos às mulheres para que prestem atenção em seus companheiros. Ter amizade com outra mulher para Nicola não é algo aceitável. Muitas mulheres devem concordar com ela. Já outras devem achar que tudo está muito exagerado. De qualquer forma, o que faz um bom relacionamento é concordância e bom diálogo com o parceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!