in

Mulher é encontrada dentro de um bueiro com pernas amarradas; mistério toma conta do caso

As autoridades locais abriram uma investigação para coletar informações do caso.

Yahoo

Um caso incomum e recente tem chamado a atenção. Uma mulher, de identidade ainda não revelada, acabou sendo encontrada com vida e as pernas amarradas dentro de um bueiro nas proximidades de um estacionamento.

Publicidade

A americana foi encontrada por um homem que passa no local. Ele estava deixando o restaurante em Fort Myers, no estado americano da Flórida, na última sexta-feira (10/09), por volta das 14h30, quando ouviu gritos.

Ao verificar o bueiro, o transeunte notou a mulher dentro do esgoto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência. Os profissionais de resgate removeram a tampa de metal do esgoto e encontraram a mulher com pernas presas por tiras.

Publicidade

A americana não revelou o motivo de ter ido parar dentro do bueiro, o que torna o caso um verdadeiro quebra-cabeça. Para aumentar ainda o mistério, as autoridades locais descobriram que ela estava registrada em um hotel, mas que os funcionários não a reconheceram.

Publicidade

A polícia da Flórida analisou três dias das imagens das câmeras de segurança, porém não encontrou nenhuma pista sobre o caso. A investigação continua para que possa ser determinada a causa da idade da mulher para o esgoto.

Publicidade

Outro caso semelhante

Em março deste ano, um acontecimento parecido ocorreu, também no estado da Flórida. Uma outra mulher foi encontrada dentro de um bueiro após um momento de lazer na água. Ela contou que foi parar lá depois de ir nadar em um canal pelo da casa do companheiro e encontrar uma entrada para o túnel. Seu namorado registrou o desaparecimento naquele mesmo dia. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.