in

Mulher de 62 anos fica grávida e garante que marido fez vasectomia; ela chama bebê de ‘milagre’

Agora ela tem respondido perguntas de internautas em suas redes sociais.

Sun/Montagem

Uma mulher acabou descobrindo recentemente que está à espera do terceiro filho. O que mais chamou a atenção, além da idade da gestante, de 62 anos, é o fato de que seu atual companheiro foi submetido a uma vasectomia, procedimento masculino para deixá-lo estéril.

Publicidade

Jenny, que é mais conhecida pelo codinome The Good Wifey nas redes sociais, tem contado aos seus seguidores sobre a nova experiência que tem vivido, ao lado da família, desde que ficou sabendo que estava grávida.

Jenny contou que seu ciclo menstrual acabou há cerca de 16 anos, o que implica dizer que ela já está na menopausa. A gestação foi uma descoberta bastante surpreendente para a mulher, que não acreditava que poderia se tornar mãe novamente. Ela chamou o bebê de milagre.

Publicidade

Em suas redes sociais, Jenny vem respondendo perguntas de outras mães sobre a gravidez. A uma das internautas, a mulher revelou que não fez laqueadura, procedimento realizado para interromper o caminho do óvulo, nas trompas, para que não chegue ao útero ou encontre os espermatozoides.

Publicidade

Em um de seus vídeos, Jenny conta que nenhuma pessoa questiona qual a idade de seu esposo ao descobrir a dela: “Depois de revelar minha idade de grávida de 62 anos, é surpreendente que ninguém se preocupou em perguntar a idade do meu marido. Bem, ele tem 72 anos mais alguma dúvida?“, desabafou.

Publicidade

De acordo com a americana, o bebê, que é o terceiro filho do casal, deve nascer em novembro. Ela conta que algumas pessoas criticam sua atitude de querer ter uma criança aos 62 anos, enquanto outras demonstram total apoio. A mulher não contou que nome pretende dar ao bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.