in

Thyara Rodrigues fomenta independência financeira feminina através da venda de passagens aéreas

Criadora do programa passagens lucrativas, Thyara Rodrigues usa sua trajetória de vida para inspirar mulheres a assumirem a liderança de suas vidas.

Divulgação

Histórico de abuso, relacionamento tóxico e dependência emocional e financeira. A trajetória da empresária Thyara Rodrigues guarda inúmeras dores, mas também aprendizados. Após engravidar do primeiro filho e abandonar a faculdade de odontologia, ela encontrou nas passagens aéreas não só uma forma de ganhar dinheiro, mas de dar propósito ao seu trabalho. 

Publicidade

Ela é criadora do projeto Passagens Lucrativas, passo a passo que já vendeu mais de 2 milhões de reais em passagens e que ajuda centenas de pessoas a criarem uma renda de R$ 2.000 a R$ 5.000 por mês em casa. “Ajudo milhares de pessoas a conquistarem uma nova fonte de renda e a sua liberdade financeira trabalhando em casa, perto da sua família, como eu fiz”, define. 

O programa tem como público-alvo as mulheres, visto que Thyara tem como propósito o empoderamento feminino, o qual faz por meio de sua trajetória de vida, que compartilha nas redes sociais. “Eu influencio as mulheres a confiarem em si, a parar de se relacionar com qualquer homem por medo da solidão. A entenderem que o caminho para o sucesso é trabalhar e não depender de ninguém. Eu influencio mulheres a pararem de romantizar o casamento, a se amarem, a cuidar do seu corpo, pois seus corpos refletem seu sucesso”, aponta a empresária. 

Publicidade

No fundo, a agente de viagens aponta que não é sobre ensinar as pessoas a ganharem dinheiro vendendo passagens.

Publicidade

“Isso é só a ponta do iceberg. As pessoas chegam até mim acreditando que eu vou ensiná-las a só ganharem dinheiro, mas não é só isso. Em pouco tempo elas percebem que tudo isso é sobre ter mais tempo para a família, mais qualidade de vida e independência”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade