in

Vovô do Grau: Flávio Trevizan convida Pyong Lee a pilotar uma moto de verdade

Recentemente Pyong Lee divertiu os internautas com a moto de seu filho.

Divulgação

Recentemente, Pyong Lee pegou emprestado a moto de brinquedo de seu filho, Jake, e resolveu dar um passeio em alta velocidade. O influenciador pilotou, se divertiu e brincou com a web: ”Treinando pro Velozes e Furiosos”. Ao se deparar com a cena na internet, Flávio Trevizan o convidou a pilotar uma moto de verdade. 

Publicidade

“Venha conhecer os estilo wheeling das duas rodas comigo. Convite feito”, disse Flávio Trevizan, o Vovô do Grau.

Confira a história de sucesso de Flávio Trevizan, o Vovô do Grau

 As lojas criadas pelo empresário Flávio Trevizan, são sinônimo de sucesso no Brasil inteiro. Um local que é ponto de encontro para os apaixonados por motos. Ele começou o negócio há 28 anos atrás e sempre está inovando de acordo com as novidades do mercado. Lá eles recebem de motoboys a pilotos profissionais, e tratam todos com a mesma qualidade. Afinal, são todos apaixonados pela mesma coisa.

Publicidade

 Decidir abrir uma empresa não é uma coisa fácil para ninguém. Mas com certeza para Flávio não foi uma decisão tão complexa. Apaixonado por moto desde criança, nunca teve dúvidas de que iria fazer de sua paixão sua profissão. 

Publicidade

 Aos 13 anos comprou sua primeira moto e aos 14 já praticava ‘wheeling’, empinando a moto sob uma roda. E não levou muito tempo para entrar no circuito profissional do esporte. Aos 18, Flávio já competia pelo Brasil inteiro em campeonatos oficiais, como profissional de ‘wheeling’. 

Publicidade

 Então era óbvio que ao escolher uma profissão a moto estaria envolvida. Na década de 90 ele já mexia em motos na garagem de sua casa e quando cresceu decidiu que era com elas que queria trabalhar e abriu a ‘Flávio Motos’.

Saiba mais sobre Flávio Trevizan através do Instagram: https://www.instagram.com/_flaviomotos

Publicidade
Publicidade
Publicidade