in

Vídeo: casal tira foto de casamento ousada à beira de penhasco e tudo poderia ter acabado em tragédia

Foto do casal repercutiu nas redes sociais e vídeo mostra como tudo foi feito.

Arquivo pessoal Ryan Myers

Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, resolveram caprichar nas fotos de álbum de casamento. O que eles fizeram, porém, foi muito arriscado e não deve ser imitado. Tudo terminou bem para o casal, mas poderia ter terminado em tragédia.

Publicidade

Uma queda da altura do penhasco em que Skye se pendurou poderia causar óbito. As imagens estão repercutindo nas redes sociais e foram tiradas no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. Com o braço esticado, Skye se pendura no penhasco segurando nas mãos do marido.

Em outra foto, eles chegam a soltar as mãos por alguns segundo. Dá agonia só de olhar. Um detalhe, porém, não passou em branco. O vestido de Skye entregou que ela não estava sendo segura somente pelo marido, mas também por uma corda.

Publicidade

Apesar da corda, isso não diminuiu muito o risco que eles correram. O vídeo abaixo mostra os detalhes de tudo o que foi feito. Ryan e Skye estavam juntos havia quatro e decidiram se casar. O casal tem uma filha. O ensaio foi realizado na região de Hawlsbill Crag.

Publicidade
@skyemyerss

Sooooo miss last Summer! 😍 #hawksbillcraig #weddingtiktok #fyp #tiktok

♬ Surrender – Natalie Taylor

Publicidade

Em entrevista ao The Sun, Ryan contou que todas as pessoas que participaram do ensaio são treinadas em escalada. Ele minimizou os riscos que o casal correu e classificou o momento como inesquecível e mágico.

As fotos do ensaio vão para o álbum do casamento e ficarão eternizadas para sempre na mente e no coração do casal. Apesar de tudo isso, é importante que deixar claro que as fotos foram arriscadas e que não é recomendável tentar fazer o mesmo, ainda mais se não tiver experiência em escalada.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!