in

Coloque agora estes 4 objetos na sua casa e espante todo mau-olhado

Ao colocar esses objetos em casa você vai fazer com que a energia ruim fique do lado de fora.

bappapabitra/123RF Imagens.

As coisas mais simples podem deixar qualquer ambiente bem diferente. Alguns objetos são capazes de trazer uma harmonia visual bastante satisfatória. Já outros conseguem ter o poder de trazer energias positivas para o ambiente e repelir energias negativas. Os quatro objetos listados abaixo têm o poder de manter bem longe de você as vibrações ruins e o mau-olhado.

Publicidade

O primeiro objeto é um elefante que pode ser de qualquer material. Acredita-se que a sua imagem atrai muita prosperidade e sorte. O importante é a forma correta de colocá-lo no ambiente que é sempre de costas para a porta de entrada. Assim ele vai bloquear as energias negativas e manter as energias positivas no ambiente. Sempre escolha um objeto em que o elefante tenha a tromba erguida.

Outro item indispensável é uma planta, a Espada-de-São-Jorge. Um vaso com a planta na porta de entrada pode dissipar qualquer energia ruim, brigas e pensamentos negativos. Essa folhagem também é o amuleto perfeito para bloquear o mau-olhado.

Publicidade

O terceiro objeto da lista é o quartzo rosa. Ele é um excelente objeto para você que está com problemas amorosos e precisando se proteger de alguém. Deposite nessa pedra todas as suas energias positivas, deixe o exposto para que uma visita possa bater o olho nele assim que chegar. Além de atrair novos amores e estabilizar uma relação, o objeto afasta o temido olho gordo.

Publicidade

Espelho, por fim o objeto que não pode faltar em nenhum ambiente, principalmente na porta de entrada. Essa posição é fundamental para refletir a malda e a fazer voltar por onde entrou. A objeto não precisa necessariamente na porta, mas em algum lugar que ele possa estar virado para ela. Toda energia ruim vai bater nele e ir embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .