in

Menino vende o XBox e corta grama para comprar carro usado para a mãe endividada

O jovem decidiu trabalhar duro e negociar um carro usado para presentear a mãe, deixando-a em choque com a surpresa.

Krystal June Preston/Kolo ABC 8/Montagem Guti M.

Um caso de amor pela mãe vai ganhar seu coração a partir de agora. Krystal June Preston é mãe de três filhos e os cria sozinha, já que o pai das crianças não paga pensão, nem lhe dá qualquer ajuda financeira.

Publicidade

Krystal passou a ter sérios problemas financeiros e precisou vender o carro da família para conseguir continuar pagando contas e alimentando os filhos.

O mais velho dos três, William Rabillo, de 13 anos, decidiu que precisava fazer alguma coisa para ajudar a mãe, que já se sacrificava demais por ele e os irmãos e precisava de uma ajuda naquele momento.

Publicidade

Apesar de gostar muito de jogar videogame, o garoto entendeu que naquele momento precisava ter prioridades e optou por vender seu Xbox, a fim de obter dinheiro para adquirir um carro usado para a mãe. A tarefa não era fácil, pois não conseguiria muito dinheiro vendendo o console.

Publicidade

Tudo começou após William ver um anúncio de venda de carro em um grupo de classificados do Facebook. O Chevrolet Metro de 1999 era perfeito para sua mãe e atendia as expectativas do menino.

Publicidade

A princípio, ele contatou a vendedora e perguntou se ele estava disposto a fazer uma troca pelo carro, mas ela não aceitou. William continuou insistindo e acabou convencendo a mulher, que fez o seguinte negócio: o menino lhe entregaria o Xbox e ainda teria de cortar sua grama.

William precisava sair para cortar toda a grama combinada, mas tinha que distrair sua mãe. Ele então disse estar fazendo alguns trabalhos com corte de grama e limpeza em casas da região para ajudar na renda da família e assim ter autorização da mãe para sair.

Após concluir com todos os serviços, o menino recebeu a documentação do carro e foi presentear sua mãe. O carro ficou estacionado em frente à casa da família e William entrou e disse para Krystal que tinha lhe comprado um carro. Ela pensou ser uma brincadeira e não deu atenção, dando risada do filho.

O menino insistiu e mostrou para a mãe o carro parado em frente da casa. Krystal ficou confusa, mas não convencida. William então entrou no carro e o ligou e foi aí que ela se deu conta que o jovem realmente estava falando sério.

A mulher ficou tão feliz e comovida que compartilhou a história no Facebook, dizendo o quanto amava e se sentia orgulhosa de seu filho. O caso repercutiu e William ganhou certa fama pelo lindo gesto.

“Estou em choque total … As últimas duas semanas foram literalmente cheias de lágrimas, raiva, confusão e sofrimento. Hoje minha vida está em choque”, declarou a mãe de William.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades