in

O Buda que mais te atraiu guarda uma mensagem de esperança

Fazer a escolha de um dos budas ajudará a reabastecer as suas forças no momento de incerteza.

Reprodução/O Segredo

Embora vivamos momentos de incertezas, crises e muitos problemas envolvendo saúde e questões básicas para o dia a dia, existem motivos para manter a esperança acesa.

Publicidade

Se você está precisando de um pouco mais de força, este artigo é perfeito pra você.

Se você já escolheu um dos budas da imagem acima, está na hora de descobrir qual mensagem é essa e como você poderá levar isso para melhorar sua vida pessoal.

Publicidade

O primeiro Buda

Esta imagem é um reflexo de sua alma: você é uma pessoa calma, responsável e reflexiva. Porém, com os momentos de incerteza que vivemos no momento, é normal que esteja se sentindo sozinho e deslocado do mundo atual.

Publicidade

Não se assombre, pois em breve você receberá uma boa notícia. Você encontrará uma pessoa que se relacionará com você, amorosamente ou não. Esta pessoa será a responsável por te ajudar a se sentir compreendido.

Publicidade

Sua vida pessoal ganhará um novo fôlego, pois graças a essa pessoa, você conhecerá novos amigos e construirá um círculo social que fará toda a diferença em sua vida.

O segundo Buda

Ele mostra que você é uma pessoa com muito orgulho. Porém, isso não é muito legal.

O motivo é que por ser muito orgulhoso, você pode estar conservando vários projetos inacabados simplesmente porque não consegue realizar tudo sozinho.

Busque recuperar a sua humildade. Não deixe que seu orgulho acabe separando você do resto do mundo. Quanto mais aberto para novas pessoas, mais propenso a receber coisas positivas você estará.

O terceiro Buda

Seu altruísmo é muito positivo para sua vida. Você pensa nos outros antes ao invés de pensar em si mesmo.

Você tem a capacidade de fazer os outros felizes, porém tenha cuidado, pois pessoas podem acabar tentando se aproveitar do seu bom coração.

Você é uma pessoa com um espírito bondoso que precisa de companhias puras. Não se sacrifique por ninguém, coloque-se em primeiro lugar sempre que for necessário. Você é uma pessoa de ouro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.