in

Vídeo: em ‘cenas de terror’, menina fica com a cabeça presa no teto de sua casa e viraliza

Ela só queria dar uma espiadinha, mas acabou se envolvendo em uma confusão e ficou desesperada.

Extra

O que aconteceu com uma menina na China, parece até filme de terror, mas é real e a família ficou desesperada. Um vídeo compartilhado nas redes sociais até assusta os internautas, pois mostra uma massa de cabelo no teto de uma casa e é difícil entender do que se trata, mas depois se percebe que é a cabeça de uma garota.

Publicidade

Os pais da menina moram em Pudig, província de Guizhou e mal conseguiu acreditar que a filha ficou com a cabeça presa no teto da residência. A criança estava no andar de cima quando enfiou a cabeça no buraco e não conseguiu mais sair de lá.

O casal explicou que o buraco de 20 centímetros foi feito no local porque seria instalado um exaustor, mas os pais nunca imaginaram que aquele orifício colocaria a vida da filha em risco. Quando a garota enfiou a cabeça no buraco, resolveu tirar e logo percebeu que não conseguia, então começou a gritar pelos pais.

Publicidade

Assim que o casal se deparou com a cena, entrou em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros, que envio uma equipe até o local. No vídeo é possível ver a cabeça da menina no buraco, mas o cabelo é que chama a atenção, pois ela ficou de cabeça para baixo no teto.

Publicidade

A equipe de resgate se dividiu e enquanto uns ficavam no andar de cima puxando a menina, outros tentavam empurrar a cabeça dela pelo buraco, mas com cuidado para não machucá-la. Ferramentas foram usadas para expandir a abertura e assim facilitar o trabalho, mas não resolveu, então os bombeiros recorreram a óleo vegetal e finalmente a criança foi retirada de lá.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br