in

Vídeo mostra ‘moto assombrada’ andando sozinha e deixa os internautas perplexos

As imagens viralizaram nas redes sociais e muitos ficaram sem entender como isso pode ser possível.

Ig

Os casos de assombração sempre despertaram a atenção das pessoas e isso continua assim nos dias de hoje. Sempre que algo misterioso acontece, logo a história vai parar nas redes sociais e os internautas tentam desvendar o que pode ter acontecido.

Publicidade

E não foi diferente no caso de uma ‘moto assombrada’, que foi flagrada andando sozinha em um estacionamento. O caso aconteceu em Londrina, no Paraná, onde as câmeras de segurança flagraram tudo e o vídeo viralizou nas redes sociais.

No dia 28 de agosto, uma das câmeras de segurança estava mostrando uma moto na vaga de um estacionamento, ela estava parada e de repente começou a andar, sozinha. A moto fez uma pequena volta e intrigou a todos.

Publicidade

No momento em que a moto começou a se movimentar, o sensor de luz foi ativado e com o ambiente iluminado, ficou ainda mais claro que tinha algo de muito estranho acontecendo por lá. A moto continuou se movimentando até se aproximar de um carro e finalmente cair, conforme mostra o vídeo abaixo.

Publicidade

O portal G1 conversou com Darcy Furquim, dono da moto e ele explicou que deixou o veículo no estacionamento por volta das 19 horas, quando chegou do trabalho. Mais tarde ele precisou sair e ficou surpreso quando viu sua moto no chão, então foi conferir as imagens das câmeras de segurança para ver quem teria feito aquilo, quando veio a surpresa.

Publicidade

Darcy não acredita em fantasma e acha que houve apenas uma ‘pane’, mas não soube explicar exatamente o que aconteceu. Enquanto isso, o vídeo continua assustando muitos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br