in

Pai se oferece para trabalhar em troca de um par de tênis para a filha e presente transforma sua vida

Homem se ofereceu para fazer qualquer serviço, como faxina e consertos, a fim de que o pagamento fosse um tênis para filha.

Coolcloud

O amor e sacrifício de pais que amam seus filhos é imensurável. Ariel Tula, que nasceu nas Maldivas e mora em Cordoba, na Argentina, sofreu com o desemprego após o início da pandemia.

Publicidade

Ariel deixou currículo, foi em diversos lugares pedir trabalho, buscou ajuda governamental, mas simplesmente não encontrava um emprego. O aluguel do apartamento em que vive com a esposa e as três filhas precisava ser pago, além de todas as contas.

Ariel anunciou em um grupo de classificados do Facebook que aceitava qualquer tipo de trabalho: de segurança a pedreiro, e aguardava que alguém o contratasse por lá.

Publicidade

Com a aproximação do aniversário da filha em setembro, ele fez um novo anúncio no mesmo grupo de classificados. Dessa vez ele se ofereceu para fazer qualquer tipo de serviço, como faxina e consertos, a fim de que o pagamento fosse um par de tênis para presentear a menina.

Publicidade

Uma vendedora de calçados chamada Giuliana Pedernera, se ofereceu para dar o par de sapatos para Ariel, sem ele precisar fazer nenhum serviço para ele. Ele escolheu o par e ela enviou para sua residência.

Publicidade

Ariel ganhou mais do que o par de calçados para a filha: Giuliana também lhe enviou comida e ele ficou muito agradecido e feliz pela gentileza, pois a família realmente precisava. Gioliana disse que conseguiu arrecadar os alimentos na comunidade.

Para completar a alegria dessa família unida e guerreira, Ariel conseguiu um emprego. Sua história de perseverança de disposição para trabalhar e cuidar dos familiares se tornou inspiradora para muitas pessoas, que continuam usando as redes sociais para lhe parabenizar por ser essa pessoa forte. “Faço tudo pelas minhas filhas”, declarou o trabalhador.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades