in

Alerta aos pais: cacto dançante, brinquedo que virou febre entre as crianças, tem música sobre droga e morte

A música animada, cantada em polonês, fala sobre o consumo explícito de drogas ilícitas.

Montagem: Anna Müller

Um brinquedo que se tornou febre entre o público infantil vem sendo alvo de uma grande polêmica. Na noite do dia 23 de agosto, a influencer Evelyn Regly publicou uma série de stories em seu perfil no Instagram, que possui mais de 6 milhões de seguidores, onde revela que o famoso cacto dançante toca uma música nada infantil.

Publicidade

A música animada, cantada em polonês, fala sobre o consumo explícito de drogas ilícitas.

“Mandaram para um stories para minha cunhada de uma moça falando como a música do cacto dançante era pesada. Eu falei ‘claro que vou pesquisar’. Eu ouvia aquilo e não sabia a tradução. A gente tem que saber o que está tocando para nosso filho, né?”, disse a influenciadora digital.

Publicidade

Publicidade

Tradução da música do cacto dançante

A música se chama Gdzie jest biały węgorz (Zejście) e é do rapper Cypi.

Publicidade

“Só consigo pensar em cinco gramas de cocaína, voar pra longe, para uma terra de esquecimento”, diz um trecho da música.“Já estou todo fodid* mesmo, mas, já vendi tudo aqui, estou fodid* em dívidas, baforando tipo o Tabaluga”, diz outro trecho da canção. “Segundo dia sem cheirar, onde está a carreira? Química branca, a abstinência é cansativo pra caralhoO é tipo se grilos mordessem seu pau. Chega, é sério. Eu acho que a morte está me quebrando. Não consigo engolir nada, fico arrepiando”, diz outro trecho da polêmica música.

Quem também fez um relato nas redes sociais foi a pastora Nina Sara. “E como Deus é luz e não deixa seus filhos nas trevas está aí a terrível tradução de um brinquedo que entra na sua casa como muitos outros com uma mensagem oculta, e assim consegue tragar a alma das nossas crianças”, disse ela.

Muitos pais disseram, nas redes sociais, que iriam se desfazer do brinquedo após descobrirem a verdade por trás da letra bastante polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.