in

Uma destas pedras possui uma mensagem oculta para você; escolha uma

A pedra que mais te atraiu contém uma mensagem sobre sua personalidade e traços psíquicos.

Reprodução/O Segredo

A mente humana ainda é um mistério para a ciência. Embora nos últimos anos tenha-se evoluído consideravelmente em relação ao mapeamento do cérebro humano, ainda existem coisas inexplicáveis que rondam o nosso universo.

Publicidade

E se você entrou neste artigo, atraído por uma das pedras da imagem destacada, temos uma mensagem para que você possa refletir sobre você mesmo em relação ao universo em sua volta.

A primeira pedra da imagem é a Opalina. Esta pedra, também conhecida como Pedra da Lua, é a mensageira que revela que sua vida interior é muito rica. Pessoas que se sentem atraídas por esta pedra costumam buscar momentos calmos, além de fazer reflexões sobre sua própria vida. A mensagem passada é que você valoriza o tempo para si mesmo.

Publicidade

A segunda pedra é a Malaquita. Esta pedra é responsável por informar que pode existir um sinal de mudança prestes a acontecer: romance ou conexão espiritual podem estar em plena rota de mudança.

Publicidade

A Pedra do Sol é a terceira da imagem. Se você se sentiu atraído por ela, provavelmente é uma pessoa brilhante. Sua personalidade é positiva, além de ser uma pessoa otimista e espirituosa.

Publicidade

Porém, se você sentiu atração pela Obsidiana Mogno, a quarta da foto, espere por mudanças. Esta pedra é responsável por sinalizar que maus hábitos e rotinas mundanas precisam ser atualizadas, assim como a necessidade de ser um pouco mais grato pelo que você já tem.

A última imagem é da Howlita. Esta pedra revela que você e o mundo espiritual estão vivendo uma sintonia perfeita, seja no mundo dos sonhos ou na vida pós-morte. Além disso, pessoas atraídas por esta pedra costumam receber mensagens de seus antepassados nos sonhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.