in

A comovente história da mãe que teve filho tirado de seus braços e encontrou com ele 48 anos depois

Essa mãe teve o filho retirado de seus braços e só conseguiu se reunir com ele muitos anos depois.

People

Uma mãe teve uma trágica separação de seu filho recém-nascido, retirado a força de seus braços. Ela não teve mais nenhum tipo de contato com ele, até que 48 anos depois, finalmente, eles tiveram esse emocionante reencontro.

Publicidade

Thuy-Nga Thi Nibblett é uma mulher originária do Vietnã que passou por uma triste separação quando era jovem. Em uma matéria divulgada primeiramente pela revista People, ela engravidou de um soldado americano durante e Guerra do Vietnã. Seu filho nasceu quando ela tinha 17 anos.

O soldado voltou para seu país antes mesmo de a jovem saber que estava gestante, por conta disso, a responsabilidade de criar a criança ficou somente para ele. Ao contar para seus pais sobre a gravidez, eles ficaram irados, chegaram até a mudar o nome dela e depois enviaram o neto para um orfanato assim que ele nasceu.

Publicidade

A criança foi adotada por um capitão do exército dos Estados Unidos e por sua esposa. O casal acreditava que os pais biológicos dele tinham morrido. Por conta dos seus traços vietnamitas, o menino sofreu todos os tipos de preconceito em uma terra estrangeira. Após sua esposa pedir para ele fazer um teste de DNA e descobrir a sua árvore genealógica, ele teve uma grata surpresa.

Publicidade

Ele conseguiu entrar em contato com a sua mãe biológica 48 anos depois. Ela estava morando nos Estados Unidos e esteve procurando por ele durante todos os anos em que ficaram separados. Seu pai biológico também estava vivo e conseguiu localizar ele na cidade de Nova York. Após a reunião familiar, eles foram descobrindo outros parentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .