in

Famoso numerólogo prevê quem vencerá eleições entre Lula e Bolsonaro; e resultado impacta

Famoso por fazer previsões políticas nos últimos anos, o numerólogo contou qual será o resultado das eleições presidenciáveis de 2022.

Leonardo Benassatto/Reuters/Jorge William/Montagem Guti M.

O numerólogo Alexandre de Godoi voltou a fazer previsões sobre a política brasileira, ponto bastante abordado por ele em vídeos diversos. Desta vez, o foco foi as eleições de 2022, que escolherá um novo presidente para o Brasil ou a reeleição do atual.

Publicidade

Como os demais possíveis candidatos ao cargo máximo da política brasileira ainda não foram claramente definidos e anunciados, a previsão se deu a partir de uma disputa entre Lula e Bolsonaro.

De acordo com Alexandre de Godoi, que é assumidamente bolsonarista, Lula tem muito mais energias de vitória do que o atual presidente. Bolsonaro tem passado por um desgaste político criado por ele mesmo, que vem desde declarações polêmicas a dificuldade para administrar o país diante de uma das piores pandemias enfrentadas no mundo.

Publicidade

O numerólogo disse que Bolsonaro tem poucas chances de vencer e que só irá virar o jogo se aqueles que o apoiam aumentarem seu apoio, sobretudo nas redes sociais, aumentando sua presença na internet. Godoi opinou que, apesar da força energética de Lula para 2022, somente pessoas “malucas” votariam no petista no próximo ano.

Publicidade

Número de abstenções nas eleições cresce

De acordo com levantamento divulgado pelo G1 em 2018, as eleições que elegeram Bolsonaro representaram o maior número de abstenções de votos desde 1998. Esse número já vinha aumentando a cada eleição até atingir o patamar de quase 30 milhões de pessoas que deixaram de votar em 2018.

Publicidade

Em uma disputa entre Bolsonaro e Lula, as chances desse número aumentar são bem grandes, devido a cada polo da disputa representar um extremo. A definição de uma terceira via poderá alterar significativamente esses números, mas tais informações devem ser oficialmente definidas apenas em 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades