in

Vídeo: vaca é flagrada no banco de trás de carro e motorista explica o que ela estava fazendo lá

Todos ficaram surpresos quando viram que uma vaca era a passageira daquele veículo.

IstoÉ

Em Marshfield, em Wisconsin, nos Estados Unidos, frequentadores de um drive-thru de fast-food, ficaram perplexos quando viram que no banco de trás de um dos carros, havia uma vaca que olhava tudo atentamente.

Publicidade

Assim como as pessoas tentavam entender o motivo de colocar uma vaca dentro do carro, ela também observava a todos, sem saber o que estava acontecendo. Jessica Nelson, cliente que estava esperando sua vez para pegar o lanche, não perdeu tempo e gravou a cena que dificilmente verá novamente em sua vida.

Ela pegou o celular e gravou a vaca dentro do carro, mas pensou por um momento que o animal fosse de brinquedo, afinal, quem faria algo assim? Mas a vaca logo se mexeu e Jéssica percebeu que realmente se tratava de um animal vivo, então continuou filmando.

Publicidade

Ninguém parecia ter notado. Eu era a única com o telefone para fora da janela do meu carro“, disse a garota, em uma entrevista ao Green Bay Press Gazette. Outros clientes do estabelecimento começaram a perceber que algo estranho estava acontecendo, pois, Jéssica continuava a filmar a parte de trás do carro, então as pessoas foram vendo haver uma vaca lá dentro.

Publicidade

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e Bernie, dono da vaca, não teve escolha, precisou explicar a todos e contou que comprou a vaca em uma feira e estava a levando tranquilamente, mas sentiu fome e resolveu parar para um lanche.

Publicidade

Jéssica disse que além da vaca, havia pelo menos mais três bezerros no banco de trás do carro e ela só descobriu isso depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br