in

Abandonada pelo marido na lua de mel a pedido da sogra, ela deu a volta por cima

Homem tirou a aliança de casamento no dia seguinte à celebração e abandonou a noiva.

Tik Tok Jilian Diana

Jillian Diana se casou, estava feliz da vida e curtindo a lua de mel ao lado do marido. Mas o que era bom durou pouco, muito pouco. O casamento talvez seja um dos mais curtos que tem se tem registro. Jillian se casou em um dia e no outro já estava separada.

Publicidade

O caso foi contado pelo The Sun e chamou a atenção de muita gente. A mulher contou que a sogra era muito ciumenta e não gostou de ver o filho se casando. Diante disso, a mãe do noivo fez o filho escolher: ou ficava com a esposa ou ficava com a mãe. As duas não dava.

No dia seguinte ao casamento, o homem tirou a aliança e colocou um ponto final em tudo. Tudo isso depois de uma festa incrível, em praia do México, conforme relato de Jillian em vídeo publicado na rede social TikTok. Devido à pandemia, o casamento não pôde ser desfeito no papel imediatamente. Foi necessário esperar um tempo.

Publicidade

Publicidade

Quando retornou da lua de mel, Jillian não pôde voltar para o apartamento que dividia com o marido. Após o fim da quarentena, a mulher tentou finalizar o processo de divórcio, mas o ex-marido disse que estava sem tempo porque estava se mudando.

Jillian comenta no vídeo que jamais imaginou passar por tal situação. Algumas pessoas interagiram dizendo que ela poderia processar o ex-marido. Jillian Diana gravou o vídeo para alertar mulheres de como a intromissão de parentes pode prejudicar um relacionamento.

A família do ex-marido nega que a mãe dele tenha pedido para o filho se divorciar no dia seguinte ao casamento. Uma pergunta está sem resposta: por que a mãe não pediu ao filho que se separasse de Jillian antes mesmo do casamento? 

De qualquer forma, Jillian deu a volta por cima e tornou-se uma influenciadora digital. No TikTok ela tem mais de 190 mil seguidores com mais de 4 milhões de curtidas. No Instagram, Jillian posta fotos de seu dia a dia. O casamento fracassado ficou para trás.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!