in

Mulher se casa com namorado diagnosticado com câncer terminal; desfecho da história emociona

Deshayla Garrett se casou com o namorado que havia sido desenganado pelos médicos.

Facebook Deshayla Garrett

Deshayla Garrett tinha 20 anos, em 2012, quando conheceu o amor de sua vida. O amor à primeira vista ganhou força quando Devan enfrentou uma grave doença, em 2015. Ele começou a ter tosse seca, dores de cabeça e quando foi ao médico descobriu que estava com câncer de pulmão estágio 4 – numa escala que vai até 5.

Publicidade

A situação era grave. O médico deu seis meses de vida apenas. Neste triste cenário, Deshayla e seu namorado resolveram se casar. Amor e fé foram fundamentais para superar a grave doença. Os seis meses se passaram e o homem seguia vivo, passando pela quimioterapia e os efeitos no corpo, como o cansaço.

O marido de Deshayla chegou a entrar em remissão do câncer. Em 2019, porém, a doença voltou. Novamente, o casal teve que enfrentar uma grande luta. O câncer era resistente e não havia tratamento a ser feito. O quadro era de mais alguns meses de vida apenas. Devan seguiu lutando.

Publicidade

Os meses de vida tornaram-se anos. Devan e Deshayla seguem juntos, unindo forças e lutando contra a doença. Em março, por exemplo, ela postou uma declaração ao marido no Facebook e disse que o amor que sente pelo marido está além das palavras.

Publicidade

Oh my heart…the love I have for this man is beyond words! I am truly blessed I get to experience that once in a…

Posted by Deshayla Garrett on Tuesday, March 9, 2021

Publicidade

“Sou verdadeiramente abençoada, posso experimentar esse tipo de amor uma vez na vida! Deus sabia que nós precisávamos uns dos outros… o câncer não nos destruiu, na verdade nos fortaleceu. Te amo eternamente e ansioso pelo que Deus planejou para nossas vidas”, declarou-se Deshayla. O amor e a fé venceram o câncer e a morte. Os dois seguem juntos, felizes e lutando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!